sábado, 6 de julho de 2013

Seminaristas apresentam 8º Muticom em Curso do SEPAC


Foto: Élton Aristides
Rodrigo Paiva (de pé, à esq) e Antônio Roberto (de pé, à dir) são membros da coordenação da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese de Natal
Os seminaristas Antônio Roberto e Rodrigo Paiva conduziram o momento espiritual inicial da aula do Curso de Comunicação, promovido pelo SEPAC – Paulinas, em parceria com a PUC/SP, na manhã desta sexta-feira, 5 de julho, a convite da diretora do Curso, Ir. Helena Corazza, fsp. Eles aproveitaram a oportunidade para divulgar o 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação, que será realizado em Natal-RN, de 27 de outubro a 01 de novembro deste ano.
   
Junto com os demais alunos e as Irmãs Helena Corazza e Joana Puntel, rezaram a oração do 8º MUTICOM. Terminada a oração, os seminaristas apresentaram informações sobre o evento, através de um painel multimídia. Por fim, para descontração geral, todos puderam ouvir, no ritmo do legítimo forró nordestino, a canção-tema do 8º MUTICOM, composta com letra de Francisco Morais e melodia do cantor potiguar Ismael Alves.
O Curso de Comunicação, do qual os dois seminaristas participam, na capital paulista, acontece em três módulos. O primeiro é dado no período de 01 a 13 de julho. O segundo será em janeiro e o terceiro módulo será ministrado em julho de 2014. Antônio e Rodrigo são membros da equipe de coordenação da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário