quinta-feira, 1 de agosto de 2013

 Foto: Jossiliane

Foto da abertura do mês vocacional

A comunidade da Barra do Geraldo realizou ontem (dia 31/07), a abertura do mês vocacional com o tema: Ministros Ordenados: mestres da oração Ambientação. Serão abordados  mais quatro focos temáticos desenvolvidos em pontos estratégicos da comunidade. São esses os próximos temas:
 
SEGUNDA SEMANA -  Tema: Família discipular: berço da fé;
 
 TERCEIRA SEMANA - Tema: Vida Consagrada: presença no Reino;
 
QUARTA SEMANA - Tema: Cristãos Leigos: operários e operárias da Evangelização e
 
QUINTA SEMANA - Tema: Catequese: discipulado e missão.
 
 
Na abertura todas as expectativas foram alcançadas, a comunidade compareceu e está motivada para os próximos encontros, 0 subsidio foi disponibilizado pela CNBB em: http://pastoralvocacional.cnbb.org.br/wp-content/uploads/downloads/2013/07/Celebracoes-Mes_Voacional-1.pdf 
Clique abaixo em mais informações e confira fotos do evento...






 







 

 
Oração vocacional
Senhor da Messe e pastor do rebanho faz ressoar em nossos ouvidos teu forte e suave convite: “Vem e segue-me”. Derrama sobre nós o teu Espírito, que ele nos dê sabedoria para ver o caminho e generosidade para seguir tua voz.
Senhor, que a Messe não se perca por falta de operários, desperta nossas comunidades para a missão, ensina nossa vida a ser serviço, fortalece os que querem dedicar-se ao Reino na vida consagrada e religiosa.
Senhor, que o rebanho não pereça por falta de pastores. Sustenta a fidelidade de nossos bispos, padres, diáconos e ministros. Dá perseverança a nossos seminaristas. Desperta o coração de nossos jovens para o ministério pastoral em tua Igreja.
Senhor da Messe e pastor do rebanho chama-nos para o serviço de teu povo.
Maria, Mãe da Igreja, modelo dos servidores dos servidores do Evangelho, ajuda-nos a responder o SIM. Amém
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário